Monozygotic Twins Discordant for Being Bullied: A Step Closer to Understanding the Biology of Victimization

Nenhuma Miniatura disponível
Citações na Scopus
2
Tipo de produção
article
Data de publicação
2011
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
Editora
ELSEVIER SCIENCE BV
Citação
JOURNAL OF THE AMERICAN ACADEMY OF CHILD AND ADOLESCENT PSYCHIATRY, v.50, n.6, p.538-539, 2011
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Palavras-chave
Referências
  1. Ouellet-Morin I, 2011, J AM ACAD CHILD PSY, V50, P574, DOI 10.1016/j.jaac.2011.02.015
  2. Bagot RC, 2010, J AM ACAD CHILD PSY, V49, P752, DOI 10.1016/j.jaac.2010.06.001
  3. Lupien SJ, 2009, NAT REV NEUROSCI, V10, P434, DOI 10.1038/nrn2639
  4. Sugden K, 2010, J AM ACAD CHILD PSY, V49, P830, DOI 10.1016/j.jaac.2010.01.024
  5. Arseneault L, 2010, PSYCHOL MED, V40, P717, DOI 10.1017/S0033291709991383
  6. Twemlow SW, 2001, AM J PSYCHIAT, V158, P808, DOI 10.1176/appi.ajp.158.5.808
  7. Bowes L, 2009, J AM ACAD CHILD PSY, V48, P545, DOI 10.1097/CHI.0b013e31819cb017
  8. Mytton J, 2006, COCHRANE DB SYST REV, V3
  9. Polanczyk GV, 2011, EUR CHILD ADOLES PSY, V20, P109, DOI 10.1007/s00787-011-0159-3